27 de dezembro de 2009

Depois de um tempo viajando com a familia pensei muito e tive sonhos ruins. Preciso escrever tudo isso.

Dezembro foi o mês mais conturbado do ano. Sim, logo o último, aquele que eu faço o reprise de tudo de bom, quando percebo tem coisa boa acontecendo ainda, e minha cabeça fica sem um ponto de apoio. Revi aquela hippie louca - antes mesmo de reve-la já tinha refletido como todos esses meses eu fugia dela me ocupando com outras coisas e pessoas, tentando me proteger da realidade - no dia eu estava num show do dead fish, bêbado, perdido. Quando vi, nao acreditei. Ela pensou que nao tava reconhecendo... Como, como nao reconhecer?... Ela nao percebe a impressao que deixou em mim. Vou dizer uma coisa, Túlio Caio é o tipo de pessoa que nao consegue se apegar a nada, com excessao de uma coisa sagrada. Essa "coisa sagrada" é ela. Por mais que eu nege, foi uma coisa idealizada. Talvez ainda seja, e eu penso em me focar em outra garota. Só nao sei qual, uma que me faça querer ficar 24 horas ao lado dela vendo o que ela faz, como age, se faz loucuras e porque faz loucuras. Uma garota linda, simpática, misteriosa, sedutora, faladeira, deprimente, desligada... e muitas outras coisas.
Queria saber muito mais, só que ela nao deixa. De certa forma agrada a idéia de ser idealizada por mim e tenta manter a aparencia de desejada. Ela pensa que posso desprezar no momento que passo a conhece-la de verdade. Nao que ela tenha medo disso, ou talvez tenha.
Dificil seria pra mim dizer que nao enjoaria de ve-la um dia, entretanto o que eu quero é só descobri-la. Espero ter mais oportunidades e poder aproveita-las ao maximo.
Tive sonhos que ela me olhava com desdém, via ela vivendo uma vida sem mim, feliz, com outros homens. Talvez isso me incomode bastante por dentro, o fato dela ter varios homens correndo atrás dela. Me disse que tinha dois ex namorados dela só no show, e um que disse que se a visse com outro ia bater. Há, e eu achando que era o único. O engraçado foi que na hora eu enchi o peito querendo que o cara aparecesse, e meter a porrada nele. Nessas horas me sinto tao tolo, inocente, burro, seduzido por mulheres problemáticas. Ela disse que eu mudei bastante, mal sabe como ela mesma mudou. Ficou gordinha, encheu o corpo de tatuagens modernas degradês, pintou o cabelo de ruivo. Diabos, lembrando dela agora meu coraçao dói de saudade, de desejo. Eu quero ter ela só minha, quero que ela se submeta as minhas vontades. Aquela égua selvagem se submetendo a um treinador magricela, pfff. Isso nunca vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário