16 de janeiro de 2010

Tudo de novo.

Hoje eu fumei meu primeiro cigarro. Foi uma das experiencias mais estranhas da minha vida, foi como se eu cortasse fora meu último limite e o mundo agora fosse todo meu. Deve ser esse o motivo de existir tantos fumantes. Tenho que dizer que essa foi uma experiência única que nao irá se repetir tao cedo, pois nao pretendo banalizar essa sensaçao como os outros fazem tao mal e porcamente. Pois assim, e nao mais girando moedas decidindo minhas açoes pela sorte, que eu conheci Fernanda. Acho que tenho um dom incomum de atrair pessoas problemáticas para mim rs. Talvez pelo fato de eu ser bem problemático tambem, mas um problema todo e completamente meu, pois tenho uma boa familia e bons amigos. Alguns amigos de infancia me dizem que eu devia parar de me comportar como um louco pois nao tenho motivos para isso. Realmente nao tenho motivos óbvios, só motivos que dificilmente alguem terá a sensibilidade de entender. Agora, mais do que nunca, percebo que nao tem caminho de volta e minhas escolhas sao as melhores possíveis. É um "destino" que nao pretendo intervir de nenhuma maneira. Minha carreira será tao cheia de excentricidades, tao encantadora, tao divertida; e minha futura familia será tao cheia de excentricidades, encantadora e divertida. Sim, prevejo um grande futuro pela frente.

2 comentários: