17 de março de 2010

Minha Raiz


Depois de me desiludir pela última vez com letícia, eu finalmente entendi o que devo fazer. Cansei de preferir tudo que vem de fora do meu espírito santo, meu brasil, e perder meu precioso tempo com coisas que nao me dão retorno. Não dá mais pra me inibir e esconder minhas incertezas com arrogância, pois pouco tenho a perder e nada a temer. Minha juventude não dura o suficiente pra ficar lamentando tudo que eu poderia ter, ou o que eu poderia ser, até porque o mundo não é perfeito. Eu nasci aqui, nessa mistura de não sei o quê, que nem sei definir, e aqui é minha casa, é tudo meu. Foda-se, apartir de agora eu sou um capixaba e não preciso de nada mais que essa merda que eu tenho aqui, o resto eu invento. Eu sou eu, e se vc nao gostar de mim, problema sexual seu.

Um comentário: