2 de abril de 2010

Tudo e nada

Importa o que faço? Nao. Se valesse a pena escrever frases de auto-afirmaçao no blog privado a vida seria do jeito certo. Quanto preciso gritar para que minha existencia seja reconhecida, por quantas mais pessoas? Nenhuma. Sugo o sangue alheio respiro o cheiro podre subsisto com o tempo e repito sempre. Um detalhe faz diferença? Se eu perco o emprego ja nao posso comprar isso e mais aquilo para entao poder fazer mais disso ter paciencia pra aquilo outro e a vida é feita de detalhes. Click tick. Se eu mudo essa pecinha o que acontece? Fiz merda agora preciso fugir mas pra onde? O circulo esta se fechando preciso de ar nao quero ver mais ninguem. Estou carente preciso conhecer mais pessoas. Conheço todo mundo e sou amigo de quem? Nao sei. Reconheço voce uma semana sem se falar e nem mais lembro seu nome voce nem lembra que eu existo. Mas isso sempre acontece? Essa merda sempre acontece tem tanta gente que esparrama pelas bordas. O pior é que nao tem nada de errado nisso, pior seria se estivessem morrendo por alguma tragedia ou pela guerra. Ah, paz e tranquilidade. E muito dinheiro no bolso para o ano que vem. Vai aguentar ate quando? Quando? Espera calma tudo vai acabar bem um dia vai lembrar de ti mesmo como um tolo e assim por diante porque esse é o ritmo do progresso. Todo ser humano é assim. Força se esforçar bastante é a chave veja eu consegui todo meu imperio com muito sangue e suor. Sim logo vejo e tu me inspiras. Pra que perder tempo com isso? Bobagens e bobagens bola pra frente que atras vem gente. No meio da fila segurando um vale-refeiçao ca estou esperando minha vez para matar a fome. Dizem que é muito bom mas nao sei quais sao os ingredientes. Só poder comer uma vez? Sim e depois nem se sente fome porque suas viceras estarao dormentes com toda a comida. Nao sei se quero isso para mim prefiro outra coisa. Tem outra coisa? Nao pra voce nao.

Um comentário:

  1. Ah, apagou... mas que merda! Deixe meu comentário aqui, assim todos saberão que estão perdendo tempo em virem ler algo esperando ser bom. Acorda, crie vergonhe e não poste mais medíocridades como essa. Arghhhh!!!

    ResponderExcluir