29 de maio de 2011

Eu consegui! Finalmente consegui! Depois de anos combatendo meu lado obscuro, agora tomei comando deste corpo, para então alertar a todos que me conhecem sobre o perigo eminente que sou. Não confiem em mim, apesar da minha buona natura tornei-me um manipulador frio e calculista, tudo que digo até então foi para persuadí-los a saciar minhas vontades.

Eu estava bem até os 12 anos de vida, era um pequeno garotinho idealista, pensando virtuosamente em fazer o bem para todos e morrer como um grande mártir, num funeral cortejado por mais de um milhão de amantes da minha magnífica personalidade.

Então um dia tentando me distrair de uma tarde tediosa de domingo, comecei a me encarar no espelho. Me olhando nos olhos, mal piscava observando algo que nunca tinha notado em meu próprio rosto. Eu estava olhando para um espelho ou olhando para um reflexo, o reflexo estava olhando para mim ou o espelho me olhando, percebi que existia uma cópia minha em minha frente, mas não era eu, inquieto constatei. Senti minha pernas se movendo para longe do espelho até não vê-lo mais, eu fiquei preso no espelho, depois disso só observei o tempo passar.

Ele é mau, não se parece em nada comigo, não sei quem ele é. Ele é inconstante, inescrupuloso e imprevisível, não pensa em fazer o bem, tampouco evita contradizer as próprias palavras. Como eu o odeio! E sinto tanto medo dele, tanto medo... Se ele tivesse poder o suficiente traria miséria a muitas pessoas, como um ditador tirano enxergando apenas a si e se fodendo para os outros.

Tenho dificuldade em escrever isto, ele resiste a todo momento e deseja voltar a fazer maldades. Por favor quem me conheça, NÃO CONFIE EM MIM, IREI ARRANCAR TUDO QUE LHE É PRECIOSO, TRANSFORMAREI TE NUM MONSTRO. Juro por toda minha alma que mesmo que me ame, será melhor que afaste-se, não há salvação para esse mancebo malgrado sua aparência gostosa. Sinto meus dedos doerem, meus olhos revolvem de dentro para fora, é minha última frase, adeus.

4 comentários: