19 de fevereiro de 2011

As coisas estão mundando por esses cantos daqui.
Agora tenho 19 anos, estou desempregado, pretendo entrar na faculdade esse ano, e de novo o mesmo discurso de organizar a vida.
Meu coração, em coma por tanto tempo, voltou a bater por alguém.
O sentimento que sinto é recíproco, nós sentimos a mesma coisa um pelo outro e isso nos dá confiança de que tudo vai ficar bem.
Estou amadurecendo e ficando mais independente dos meus pais.
Por exemplo, quando ninguém faz o almoço, vou na despensa e cozinho um miojo galinha caipira e faço suco de polpa de acerola.
Me dou bem comigo mesmo, estou satisfeito com minha vida.
Vejo um belo futuro pela frente, não apenas meu, mas de todas as pessoas do mundo.
Vejo pessoas viajando tão rápido e longe quanto informações na internet, o senso comum se tornando bom senso com o espírito revitalizado da democracia e liberdade.
As coisas estão mudando pelos cantos daí também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário