16 de agosto de 2009

De vez em quando me pego pensando nela. Como vai ser quando ela voltar? Será que ela vai olhar pra mim e sorrir do jeito que ela sempre fazia, ou vai me tratar como um ninguem? Sinto medo disso. Mas, pra falar a verdade, nao seria pouco provavel. Mal converso com ela! E gosto desse jeito. Se conversasse mais nao teria graça, ia perder a sensualidade da coisa. Acho que ela nao pensa assim, talvez sinta vergonha e por isso sorri, um sorriso cheio de rubor, como se fosse uma menininha de 10 anos. Ah, isso me faz mais malicioso... hehe
Eu quero bancar o bonzinho tambem, sei lá, finge que eu tambem sou timido. Quando alguem diz algo estupido, fico em silencio. Quando me perguntam alguma coisa, sou breve e direto. Apesar disso, tranquilo. E se ela me olhar do jeito que eu olho pra ela, ahhhh
quem sabe eu nao fico vermelho!

2 comentários: