21 de novembro de 2009

Tulio Caio p1

Andei pensando e decidi escrever sobre minha vida no blog. Nao meus pensamentos tolos, mas a minha rotina, os fatos cotidianos e frustraçoes cotidianas. Acho que terei bastante trabalho pela frente pois as vezes, um pequeno momento na minha vida pode significar muito ou nao pode significar nada. Depende se eu estiver me esforçando pra ser otimista sobre a situaçao que vivo no momento. Exemplo, quando erro o caminho pra algum lugar que nao conheço bem, ao menos andei por caminhos que nunca tinha andado antes, e entao conheci lugares novos e vi gente nova, ou até quem sabe ganhei mais que se tivesse ido pelo caminho certo. Bom, minha vida é muito simples, nasci no Brasil em alguma parte do litoral e tenho uma familia de classe média baixa desde sempre, dificil seria esperar muito de uma história tao simples como essa. Sinceramente o que acho que irá surpreender voces é meu jeito maniaco de pensar e de entreter a mim mesmo com meus pensamentos. Enfim, deixe me concentrar e achar a ponta dessa bola de fios de lã.




Toda semana começa no domingo, dia que eu acordo tarde em algum lugar. Em algum lugar que eu conheça, é claro. Se eu acordar na casa de um amigo é muito tranquilo, fico numa boa interagindo com uma familia que nao é a minha e me sinto bem por ter a impressao de conviver com pessoas diferentes. Gosto muito de pensar em pertencer a outra familia, viver em outra casa, acho que isso seria definitivamente relevante na minha personalidade. Mas eu sou idiota falando isso pq n to dando valor ao meu próprio esforço, alias nunca dei muito valor mesmo pq sempre to achando que um dia vou me esforçar extremamente bem e ter orgulho de mim mesmo por isso. Esforço que eu digo é de ser voce sem influencia de ninguem, é dificil pra caralho gostar de uma banda que voce descobriu sozinho, adorar um filme que voce foi lá e achou na locadora, e falar uma lingua fluentemente sendo que ninguem perto de voce sabe nem falar oi.
Entao é mais ou menos isso, tá mal explicado. Se acordar na minha casa mesmo, levanto da cama e ligo o pc dps faço outras coisas basicas. Porra eu tenho um pc foda bem no meu quarto e nao dou valor a isso. Se bem que meu quarto podia ter uma porta tambem rs.
De tarde tem aqueles bostas flamenguistas gritando e com som do carro alto pra caralho tocando algum funk escroto no bar que tem em frente a minha casa. Fico puto a décima potencia do cateto da hipotenusa. Eu sou botafoguense desde que nasci, nunca gostei de flamenguista por eles serem tao .... tao brasileiros. Eu n gosto de brasileiro, verdade. Tem dia que eu olho em volta e vejo um monte de gente extrovertida com olhar estúpido fazendo coisas chatas e sendo irritante. Talvez todas as pessoas do mundo sejam assim, ou talvez por isso que tem vezes que eu gostaria tanto que todo mundo morresse, mas esses sao outros quinhentos. No domingo eu sempre digo que vou estudar o dia inteiro mas faço alguma coisa que demora muito e o tempo que sobra vou ver tv ou uso o computador e lá pras 11h vou lembrar que tenho que estudar e durmo. Deve ser por isso que to de recuperaçao final em química e mais umas materias que tenho que checar no boletim... to com preguiça haha
enfim meu domingo é bem chato, e é o único dia que nao vou pra vitória, pelo menos nao fico puto dentro de um transcol lotado e porra, transcol lotado é o simbolo da pobreza. Enquanto eu to lá suando e me espremendo tem uns filhos da puta voando de helicóptero por aí. Próximo post eu falo como é minha segunda.

Um comentário: