12 de junho de 2009

blerg..

escrever escrever

hoje acordei com meu despertador típico de gato miando. Abri os olhos, meus movimentos estavam descoordenados, senti que perdi alguma coisa... sentei na cama e olhei pro chão, tudo parecendo de plástico.
Senti um gosto amargo na boca, como se tivesse lambido o mundo. Porra, o que eu perdi foi a vontade de viver. Mas mesmo assim me sinto bem comigo mesmo, até, acho que nunca me senti tao bem comigo mesmo antes. Talvez seja interpretado como complexo de superioridade, enfim definam como quiserem, o fato é que eu sinto isso.
Afeiçoes, eu nao as evitei, agora se foram. Nao gosto mais de ninguem... nao tenho mais ambiçoes, prepotencia, "carencia", o que é isso? nem sei mais. Esse deve ser o resultado de uma experiencia de 3 dias seguidos na frente de um computador. Eu quero sair, quero liberdade, mas nao há circunstancias favoraveis... dessa maneira nem consigo descrever bem o que eu quero.
Resumindo, tudo se tornou um desgosto, e nao insatisfaçao. Talvez o mais excelso nivel de auto-suficiencia eu tenha alcançado sem muita dificuldade. Como dizia Dostoieviski, "parei então de me irritar com os homens e acabei quase não os notando mais."

ENTRETANTO

como todos que lêem esse blog bem sabem, eu sou um ser antagônico, uma parte de mim ainda grita - mesmo que sem energias - desesperadamente para que alguma alma possa me surpreender e me inspirar de tal modo que eu possa continuar vivendo feliz, de alguma forma qualquer. "Por favor, me mostrem que ainda há alguem que valha a pena!" - o grito rouco vindo das profundezas de meus orifícios.
Eu nao estou em equilibrio com o ambiente em que vivo, só estou passivo por nao ter motivaçao pra agir de outra forma. Tenho vontade de simplesmente largar meu corpo como se tivesse morrido subitamente, esperando uma luz no fim do tunel... Cair como uma folha no final do outono - ou melhor - como um elefante depois de percorrer um deserto sem fim, exausto.
Desejo um horroshow, dos piores. Quero dar um tapa na cara de cada um para que acordem desse sonho idiota, repetitivo, asqueroso.
Vamos, voces perdem tempo buscando por algo que nunca vao alcançar, porque nada enfim é eterno. É hora de criar algo diferente, reajão da pior maneira possivel, se surpreendão, reagir de uma forma tal que crie uma nova crise de identidade suficiente para se perguntar: esse é o meu nome mesmo? quem na verdade sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário