12 de junho de 2009

Teste: Você é Psicopata?

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz. Ela achou o cara tão maravilhoso que acreditou que ele seria o homem da vida dela. Apaixonou-se perdidamente, mas nunca mais o viu depois desse dia.
Dias depois ela foi presa acusada de ter matado a própria irmã.
Pergunta: POR QUE ELA TERIA MATADO A IRMÃ?
Se você acertar a resposta você pensa como um psicopata.
Este é um famoso teste norte americano usado para detectar a mente dos criminosos. Vários presos por assassinatos em série acertaram a resposta.

Resposta: Porque ela queria que o rapaz aparecesse denovo.

Eu nao acertei a resposta, por mais que pareça óbvia pra mim, eu nao conseguiria responder com clareza. Matar a irmã é uma opçao assim como qualquer outra da familia.
Há, me sinto feliz com o resultado, isso significa que eu nao sou tao louco quanto pensava ser.

2 comentários: