5 de julho de 2009

Quando as esperanças se vão...

Voce ama, se dedica a esse amor, mesmo que nao seja tao reciproco, e uma hora vc é ignorado, tratado como um idiota. Aquilo dói, muito, e vc nao sabe o que fazer: se der um gelo, vai ficar na mesma, mas se vc insistir vai parecer que vc quer atençao e realmente virar um idiota.
Aí entao vc começa a pensar, pensar, pensar, se sente humilhado, sozinho, triste, raiva de tudo aquilo! Que situaçao amaldiçoada... voce dorme numa penumbra de solidão, suas maos se tornam frias, nao reaje as coisas com aquela energia que vc costuma ter e entao, vc perde as esperanças. Perde a esperança quando sabe que nao há nada de errado consigo mesmo, nao há nada de errado com ninguem, mas acontece isso. Um caminho se abre no meio da penumbra: o caminho da indiferença. Nada pode te atingir agora, porque vc nao sente mais, vc é invulneravel pelo gelo que cobre seu coraçao com tanto carinho. Disso nao há tudo um mal, agora vc é forte, pode fazer o que bem entender, toda a dignidade que o seu amor tinha te prendia, nao deixava vc ser livre. Pois bem, depois disso vc passa a ter toda a liberdade que bem entende.
Acontece o mesmo se vc perder a amizade tambem. Antes amigo, depois vacilao, e agora vc ta pouco se fudendo. Faça novos amigos, nada melhor que isso pra curar sua sede.

Nós somos todos safados, se uma hora reclama, outra hora vc ta fazendo o mesmo... Eu só iria rir da cara da pessoa que me ignorou se ela viesse até mim me pedir alguma coisa. E nao é linda a maldade? Nao é?
Escrevendo tudo isso me lembrei do Clube da Luta. Tem uma frase assim: "In Club Fight, losing all hope is freedom." Talvez eu esteja realmente livre dessa baboseira.
E nao comentem nesse post, eu quero que vcs vao todos pro inferno.

Um comentário:

  1. "Nós somos todos safados, se uma hora reclama, outra hora vc ta fazendo o mesmo... Eu só iria rir da cara da pessoa que me ignorou se ela viesse até mim me pedir alguma coisa. E nao é linda a maldade? Nao é?"

    Eu tenho um certo medo da maldade.
    ;*

    ResponderExcluir