11 de julho de 2009

surpreende.

No meio dessas fugas, dessas fugas do tédio, procuro alguma coisa que me faça valer, parar de pensar.
Por que? Nao sei mais ao certo. Mas é de certo que isso nao me faz bem! Observe me, olhe em meus olhos tudo que me falta, tudo que me falta é muito. Muito me falta.
Aflingido por isso, tranquilizado pela sensatez, ou seria: pelo comodismo... Nao há nada a se fazer que nao seja esperar, tudo cairá aos meus pés de uma forma ou de outra. Aos que duvidam, digo simplesmente isso: tentem. Acontece com Deus, por que nao acontecerá sem Deus tambem? Ademais, perguntas nada seriam úteis, a normalidade do anormal é a certeza de que tudo segue o caminho que deveria, até o ponto da insanidade.
Insanidade, palavra forte que surpreende....

surpreende...

Um comentário:

  1. Você me surpreendeu...

    Fazia tempo que isso tava guardado, hã?

    ResponderExcluir