18 de julho de 2009

Quando a estátua chorou...

Hoje me senti feliz, hoje foi um dia que eu vi o que eu me tornei, satisfeito de compreensao. Nao exatamente, mas fui consolado por problemas internos. Deveria acreditar mais nas coisas, devia reagir, antes que seja tarde demais. Ah, quem diria, um jovem ser tao desiludido e frustrado! Isso é um absurdo. Ainda há tempo, claro, tenho tempo até demais, existem fatos que nao podem ser ignorados meus caros, no mundo ainda há pessoas boas e corajosas, pessoas que nao sao cretinas como eu.
Estive relendo alguns posts passados, e percebam como eu sou um tolo! Olhem meu rosto, a face de um covarde, isso que me tornei. Que me falta pra acabar com isso?
Hoje eu chorei, verti lagrimas em contemplaçao a um otimo filme escrito e dirigido por Florian Donnersmarck... - Caio, tenha pena de mim - meu coraçao diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário