10 de maio de 2009

Análise de uma tragédia.

"Hoje, nesse belo dia de domingo, acordo aos gritos de uma empregada desesperada. Fui informado de que uma senhora de 3ª idade tinha se jogado do 3º andar de onde morava. De começo fiquei meio assustado, estava eu no estado de vigília por hora. Desci pra ver a situaçao: fratura esposta nos pés, corpo estirado no chao, vizinhos proximos em volta. A cena pra mim nao foi de muito espanto, posso dizer que esse tipo de cena é comum demais pro o meu realismo, mas muitas pessoas estavam em choque." 10/05/09

Escrevi isso no dia que aconteceu e lembrei que nunca postei. Foi uma situaçao unica no condominio, embora ja tenham vizinhos novos no apartamento e ninguem mais lembre da velhinha voadora. Nao fazem homenagens, mto menos sei o nome dela. Queria entender por que as vezes parece que essa parte do mundo nao gira junto com todo o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário