3 de maio de 2009

Você está livre agora. por enquanto



Digamos assim que após muita preguiça, e incentivado por pessoas
que nao me inspiravam admiraçao escrevendo dignamente em seus respectivos blogs, senti que escrever nessa merda de página poderia (talvez) me completar. Depois falo sobre isso.
Vou explicar: Eu sempre gostei de pensar, mas compartilhar minhas filosofias pros outros é questao de acaso. Quando tenho oportunidade de traduzir o que vem de minha mente, acabo gaguejando, enrrolando a língua e gesticulando em ritmo cansativo. Aposto que vou reler e refazer esse post muitas vezes, porque nesse momento estou preocupado com qual impressão voces leitores terão de mim. Mentira. Estou pontuando demais e escrevendo algumas palavras sem acento porque ainda sou preguiçoso. Isso aqui é apenas um tipo de terapia particular. Como está escrito no título, minha mente esta livre, por enquanto, porque eu sei bem que isso vai desandar de maneira absurda. Máyra que me ajude.


3 comentários:

  1. Não vai desandar de maneira absurda, certas coisas apenas são, Tutu!

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua...
    Gostay irmão!
    Muito bom.
    E nota:
    Mais uma falácia pra tu!
    hehehehehe

    ResponderExcluir