11 de maio de 2009

Depois de um banho de agua fria, acordei e percebi que o campo nao é tao florido, ainda há muitos buracos que me fazem pensar: preciso ultrapassar limites.

I feel it! i can be brave, i can kill, i can hate, i can fuck, i can humiliate, i can rule.Yes i can be surreal among this scum...

A psicologia poderia me ajudar. O conhecimento sobre a área me guiaria diante de situaçoes cotidianas ou incomuns, eu saberia tirar o melhor proveito de cada pessoa, sem correr o risco de ser prejudicado. Nao me levem a mal, mas hoje eu acordei pra vida!
O ser humano é capaz de muita coisa, e existe uma grotesca hierarquia entre as pessoas, aqueles que sao mais egoistas controlam a propria vida - inclusive a dos outros - e os bobinhos sao controlados sem saber muito bem oq fazer quando um problema aparece. Esse blog perdeu um pouco do sentido, eu acho. Talvez fique um tempo sem postar, talvez eu nao sinta mais prazer em descrever o que eu penso sobre os outros e o tudo (ou quem sabe nao me daria o luxo de lhes contar). Quem confia em mim pode continuar confiando, desde de que nao me atrapalhem, de qualquer forma.


Esforçarei-me, o máximo que eu posso conseguir será alcançado o mais rápido possivel, e quando o máximo chegar, haverá ainda um longo caminho a percorrer...


vejo voces lá na frente.

Um comentário:

  1. somos seres egoistas, quem pode reclamar disso? Logo depois do ódio essa é a maior benção que poderíamos ter.. e realmente, caso atravesse teu caminho, chute com bastante força;
    Nada deve atrapalhar seu sucesso pessoal, de fato.

    ResponderExcluir