7 de maio de 2009

Vida, tao simples/ tao complexa.

Sabe quando vc sente aquele ciumes fdp q te corroe por dentro? sabe quando vc sente aquele odio? e vc relembra fatos passados pra tentar justificar esse sentimento irracional? Sao nesses momentos que nós complicamos.
Quando sinto isso, digo pra mim mesmo:
"vc n é nada! nao merece nada... e para de ficar achando q ta certo ser assim."

ou:
"vc n é nada, mas ela é pior ainda. Fica na tua q uma hora vao enxergar q vc ta certo."


E é verdade, nós nao somos porra nenhuma. O que acontece é que ninguem enxerga isso, pensa ser especial no meio da multidao, único... entao acha que tem o direito de machucar, ou de sentir indiferença da situaçao. E isso realmente fode com os outros. Bem, eu n estou culpando ninguem, só estou sendo realista! Se ao menos todos refletissem e fossem sensiveis com as pessoas que sentem afeto pelos proprios, ninguem saia machucado. Enfim, a realidade é essa fazer o que?


Eu tambem nao sou de ferro: as vezes espero algo mais da pessoa, e nao me satisfaço com a indiferença, entao... acabo arquivando. Sabe como é né, pra proxima crise que eu tiver.

2 comentários:

  1. Como eu disse, eu me acho especial sim e quero que os outros se fodam porque ninguém se importa comigo. Então não faria sentido eu cuidar para não machucar os outros.
    Você pode sim se achar especial, o que não pode é esperar que os outros pensem o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. E eu me vi!
    Aaa vc sabe mais que ninguém! :P

    ResponderExcluir