25 de maio de 2009

Endorfina

Substancia capaz de proporcionar bem-estar ao cérebro... Desde que conheci uma pessoa, só tem rolado isso na minha cabeça (:
Pois é gente, aqui estou eu denovo postando nesse blog. Essa noite me senti meio sozinho pq parece que mayra nao vai entrar no msn hj, entao pra aproveitar esse tempo vou tirar o atraso e escrever como escrevia antes. Eu disse que isso aqui ia desandar, nao disse? hahaha

Há alguns anos comecei a sonhar com um Túlio Caio mais... digamos assim, estiloso (é verdade que desde muito tempo eu quis me aperfeiçoar como pessoa, ganhar moral e outras futilidades sociais). Derrepente me apaixonei pelo Reino Unido de uma maneira interessante. Comecei a ouvir o rock britânico, bandas irlandesas, escocesas, o jeitinho arrogante e independente de ser se tornou um tipo de comportamento expontaneo meu, muita gente nao gosta pq as vezes chega a ser anti-social, mas e daí né? (:

Infelizmente achar que é ingles e que mora na Inglaterra nao funciona muito bem. Uma hora ou outra a coisa fica feia pro meu lado e eu fico sem saída, pessoas enjoativas, falsas e moralistas de sempre me puxam de volta pra realidade, e eu fico preso ali.
Por muito tempo fiquei nessa condiçao, até que absolutamente do nada, uma garota aparece na minha frente com uma roupa hippie e diz OI! o.o
rsrs

Ela me faz lembrar esse Túlio Caio que nunca existiu... Nao sei, talvez o gosto musical dela tao parecido com o meu, talvez as historias das viagens dela, talvez até o jeitinho libertino de ser... Sinceramente eu acho que ela é capaz de fazer esse T.C existir.
Se meus dias de sofrimento acabaram, nao sei, mas que vou fazer o que puder pra que tudo continue como está, eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário