26 de maio de 2009

Next Day

Oi. Eu estou ouvindo Radiohead.
Legal né?


Pois percebam como a rotina acaba com a capacidade criativa de um indivíduo. Antes tudo vinha a mim de maneira tao expontanea, a corrente traçava seu caminho tranquilamente, mas entao vieram algumas pedras que me desfocaram o rumo.
As palavras mal escolhidas criam mais um obstáculo pra mim, ja nao sei mais onde usar virgulas e pontos, eu nunca soube mas fingia saber.

Esse é mais um outro post falando de mim mesmo, vcs logo estao pensando. Mas erraram (:
De certo que ainda nao tenho um plano do que falar, escrevo aqui mais por necessidade pessoal, eu nem vou divulgar o link do blog denovo, quem quiser ler vai ter que lembrar que eu escrevo aqui ainda. Me passou pela cabeça de escrever algum segredo, algo que realmente valha a pena saber, só que talvez seja muita imprudencia da minha parte. Acho que vou filosofar por aqui como costumo fazer e vcs vao continuar se engasgando com minhas virgulas e meus pontos desnecessarios. Nao sei bem porque eu escrevo desse jeito, as mensagens sao curtas e objetivas sem muitos detalhes o que pode predizer que eu quero impressionar alguem de alguma forma. Bom, talvez eu mesmo.

Esses dias li um texto muito interessante sobre o que é valor. Valor nao é algo que tenha valor em si, mas tenha valor para alguem. A preguiça bate, a reflexao começa e a desistencia é quase certa... As vezes vc pensa que nao vale a pena continuar com algo que nao mais lhe da prazer. Aí vem a virtude da contrariedade. Conflito, surpresa. Minha mente funciona assim. Eu sei que vcs se embolaram um pouco (rsrs) isso pq foi intencional. Mas faça como eu, sinta preguiça, reflita e desista, aqui, agora. Nao há nada que possa acrescentar na sua vida aqui.



Talvez se vc estiver curioso pra saber, ou quem sabe nao faça as coisas simplesmente por te acrescentarem e te darem prazer como eu, isso lhe faça continuar a ler. Nao estou me referindo ao destino desse post no plural pq sei que nao resta muita gente lendo isso até o fim, poucos se voluntariam a se submeter a esse tipo de leitura sabendo que há tanta coisa boa pela internet. Sabe que admiro os que fazem as coisas para fugir da rotina? O medo de se tornar alienado, de buscar sempre a mesma coisa para se satisfazer, como uma masturbaçao mental.
No começo do texto eu disse que qm achou q eu ia falar sobre mim mesmo nesse post estava errado, disse isso só pra impressionar. Vc ta certo, eu só sei falar de mim mesmo. No orkut ta bem escrito no meu album: Um ser humano humilde e ao mesmo tempo megalomaníaco, dois personagens encarnando o mesmo ator. Nao vou terminar esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário