10 de maio de 2009

Bárbara

Muitas pessoas se perguntam, porque eu fiz uma tatuagem de um cacho de cerejas. Perguntam onde tiro forças em meus piores momentos. E qual seria o por quê de ficar tanto tempo na internet. Todas essas perguntas eu respondo com um nome, Bárbara Neves.
Como duvidar do amor, com todo o amor que tenho por essa pessoa? eu tento duvidar, mas muitas vezes é dificil (: Bom, cada um tem sua concepçao sobre amor. A minha é que vc ama de verdade uma pessoa quando vc adora todas as qualidades e defeitos, e pensa que terá uma morte feliz ao lado dessa pessoa, nao importando as condiçoes. Eu amo Bárbara dessa forma, amo minha "cerejinha" rs. Mas pra chegar até onde a gente chegou, nao foram só flores. Quando nos conhecemos era briga direto! Eu sempre inseguro e ela tambem, nao sabendo muito bem em quem confiar... Depois de vencer a desconfiança, a carencia, a imaturidade, finalmente conseguimos nos entender. Hoje um é igualzinho ao outro. Aguardo o dia em que eu possa viver ao lado dela, poder ser eu mesmo sem me preocupar com as pessoas ao meu redor, pq no final das contas, ela é a unica que importa. E se tenho qm eu mais amo perto de mim, oq poderia me causar mal? "Nós vamos fugir pra uma ilha deserta, onde nada possa nos incomodar." Eu fiz essa marca no meu corpo pra provar que eu fui marcado pela barbara, e ela nunca vai sair da minha vida... (espero que nao) Pretendo mover montanhas em nome desse amor, Everestes até! <3

6 comentários:

  1. Estou sozinha no carro...
    Espero que entenda <3

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho estranha a história da cereja ...

    ResponderExcluir
  3. Cinco anos depois e eu ainda tenho vontade de tacar fogo em vcs dois qnd lei este texto. hahaha (PJ)

    ResponderExcluir
  4. corre atras desse amor q ainda da tempo, mova seus everestssssssss

    ResponderExcluir